NOVIDADES

Bate a porta – FESTA DO NÚCLEO DE ESTUDANTES AFRICANOS DO INSTITUTUTO SUPERIOR DE AGRONOMIA (NEA-ISA), já esta sexta feira a partir das 23horas,... como é de costume trazemos aquele ambiente estudantil que todos tem saudades, boa convivência, rever amigos(as), tomar um “beer” e principalmente aquela boa musica. VELHOS TEMPOS! Aaaiiii k saudade...!

É NA TAPADA DE AJUDA que tudo acontece – perto de Calvário – ISA. Nem mais EU VOU ESTAR LA de certeza, levo um amigo ,,...,

Transporte; 720, 738, 24, E15, E18

FESTA ISA AFRO NIGHT 2012

MAPA de Calvário até ISA

MAPA de Calvário até ISA

NEAISA - Breve história

Para quem não conhece o NEA-ISA, deixo aqui em resumo uma breve história do núcleo. Em 1998 um grupo de alunos africanos e brasileiros tomaram a iniciativa de criar o Núcleo de Estudantes Africanos do Instituto Superior de Agronomia (NEA-ISA). O NEA-ISA resulta de uma reflexão feita sobre as condições que os estudantes africanos que se encontravam longe do seu país de origem, as dificuldades que se sentiam, principalmente, de integração.

O NEA-ISA entre outros objectivos: representar os estudantes africanos e de ascendência africana do ISA, bem como promover acções que visem o enquadramento pós formação nos países de origem. Propõe-se organizar e realizar debates, conferências, jornadas, no sentido de aprofundar os conhecimentos e despertar para assuntos africanos e da lusofonia, assim desenvolver actividades de índole cultural, desportiva e recreativa.



sábado, 11 de dezembro de 2010

MAGUSTO AGRONÓMICO 2010

 


O  mítico Magusto esteve mais uma vez à altura, tendo este ano com a participação do NEAISA.
Antes de mais um obrigado e parabéns à AEISA e colaboradores que permitiram a realização desta celebração que proporcionou aos presentes uma noite memorável.
Embora, a participação do NEAISA nesta festividade ter sido uma estreia, podemos afirmar que foi bastante positivo.
 Os produtos escolhidos para vendas, NEAISA destacou-se com a tradicional cachupa e bebidas tropicais: ponche de côco, calabaceira, tamarindo, morango e mel; aguardente de cana, licores, entre outras...
Portanto, foi uma noite célebre, com um ambiente de tranquilidade, música, convivência e reencontros de amigos, colegas, ex-aluno, professores, etc...                                                                      

 
NEAISA despede-se até um próximo encontro, foi um prazer e orgulho de ter estado presente neste MAGUSTO AGRONÓMICO 2010.
 saudações NEAISA

Sem comentários:

Enviar um comentário