NOVIDADES

Bate a porta – FESTA DO NÚCLEO DE ESTUDANTES AFRICANOS DO INSTITUTUTO SUPERIOR DE AGRONOMIA (NEA-ISA), já esta sexta feira a partir das 23horas,... como é de costume trazemos aquele ambiente estudantil que todos tem saudades, boa convivência, rever amigos(as), tomar um “beer” e principalmente aquela boa musica. VELHOS TEMPOS! Aaaiiii k saudade...!

É NA TAPADA DE AJUDA que tudo acontece – perto de Calvário – ISA. Nem mais EU VOU ESTAR LA de certeza, levo um amigo ,,...,

Transporte; 720, 738, 24, E15, E18

FESTA ISA AFRO NIGHT 2012

MAPA de Calvário até ISA

MAPA de Calvário até ISA

NEAISA - Breve história

Para quem não conhece o NEA-ISA, deixo aqui em resumo uma breve história do núcleo. Em 1998 um grupo de alunos africanos e brasileiros tomaram a iniciativa de criar o Núcleo de Estudantes Africanos do Instituto Superior de Agronomia (NEA-ISA). O NEA-ISA resulta de uma reflexão feita sobre as condições que os estudantes africanos que se encontravam longe do seu país de origem, as dificuldades que se sentiam, principalmente, de integração.

O NEA-ISA entre outros objectivos: representar os estudantes africanos e de ascendência africana do ISA, bem como promover acções que visem o enquadramento pós formação nos países de origem. Propõe-se organizar e realizar debates, conferências, jornadas, no sentido de aprofundar os conhecimentos e despertar para assuntos africanos e da lusofonia, assim desenvolver actividades de índole cultural, desportiva e recreativa.



Loading...

domingo, 20 de maio de 2012


                             NEA-ISA
  
          Este ano não foi possível a realização das actividades como nos anos anteriores na comemoração do mês dedicado a África ( 25 de Maio), devidos a vários factores (exames, trabalhos de pesquisas, e os elementos do grupo estão com trabalhos à apresentar em datas diferentes de modo que no mês de Maio não vai ser possível) mas NEA-ISA pretende realizar uma festa convívio no dia 8 de Junho, com intuito de reunir estudantes de outras faculdades, os ex-alunos do ISA, amigos ... para comemorar (o dia dedicado à AFRICA) e reforçar laços académicos, amizades ...

Em breve, estará disponível mais informações sobre este evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário